Lista de Musicas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EXPOMUSIC 2011

Fique agora com algumas fotos do Ultimo dia da Expo Music.
































sábado, 17 de setembro de 2011

Festa de Ontem e Expomusic



Olá Galera

Bom ontem Teve a Emporium Fest aqui no Guarujá Festa do meu Amigo Maycon Dantas em uma casa particular.

A Festa:

Foi legal, teve um publico seleto e distinto a galera realmente compareceu e fez acontecer. Teve horas que achei que não teria mais lugar para o pessoal entrar e foi o que aconteceu ,depois da 1 da manha.  Depois desse horário tivemos visita da força tarefa com uma denuncia de perturbação da Paz e da ordem.

Os Contras:

Como todo promotor de eventos  iniciante cometeu  um tanto quanto erros primários de alguém que não levo em conta o acaso e também não teve o pulso firme na hora de chegar e resolver o que ele mesmo fez.

Os Pros! ! !

De certa forma foi uma iniciativa muito, mais muito boa mesmo  para alguém que nunca tinha realizado um evento grande como este. Foi um prestígio enorme ter ido até lá e curtido a festa até as 2:30.

Fica ai meus Parabéns ao Maycon Dantas que teve a iniciativa mas Faltou a liderança.
Face book Maycon Dantas: http://twixar.com/c4LCH21l3Qt



ExpoMusic

Com chegada da Expomusic em sua 28º Edição que acontecerá nos dias 21 a 25/09 a galera da baixada fica muito alvoroçada para saber das novidades para o ano que vem.

Como todo o ano que sempre compareço no evento para prestar aquele respeito com os profissionais da área. Um ponto forte da Expomusic é que não só no seguimento DJ mais existe varias outras Opções para quem vai visitar o Expor Center Norte.

Falo isso pela experiência do outros anos que foi o máximo, 200 expositores dentro de um lugar grande só pode acontecer palestras, workshops, discussões, mesa redonda com os artistas e o que eu mais gosto muito, mais muito barulho.

Lembro como se fosse ontem no ano de 2009 que foi eu e minha esposa, cheguei a ficar emocionado com o tamanho do evento e particularmente adoro Som e musica.

Pra quem vai ficar de bobeiras nos dias 23 a 25/9 aparece lá na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP. Esses dias serão abertos para o publico em geral. O Valor da entrada é de 18 reais,e entrada franca para menores de 12 anos e maiores de 60.

A Promoção: Francal Feiras
O Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.expomusic.com.br
twitter.com/feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Blog na Ativa! - DJ Diego Kaos

Voltando a Ativa

Olá galera venho a vocês divulgar que estou voltando com o blog e desta vez creio eu que estarei postando semanalmente aqui e espero que diariamente. Não tenho tido muito tempo pois como tenho família tive que tirar um tempo para cuidar da mesma. ( Filhos dão um pouco de trabalho mais eu os amo muito)

Bom como toda a volta aqui no Blog eu trago noticias da minha região, que particularmente eu gosto muito, pois vejo que esta crescendo cada dia mais, Bem devagar mais esta crescendo.
Trago as vocês uma caras não tão novas da cena guarujaense, bon dj do berço paulista da e-music. DJ Diego Kaos.



DJ Diego Kaos - Set DeIce - 15-07-2011 by djdiegokaos


Até Semana que vem galera!
Fui!!!