Lista de Musicas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ganhe U$1000.00 Fazendo Musica














 Com a crescente chegada da tecnologia Muitos DJs estão se tornando Produtores, e o mercado vai cada vez afunilando se e hoje mais do que nunca o mercado estar concorrido e sempre chega  à frente o que tem a melhor idéia ou estar melhor preparado. Para se manter atualizado e também preciso uma renda, porque só produzir por amor na verdade só pra quem pode. Então nada melhor que os Gringos dar uma mãozinha pra gente né. O cantor de BlackMusic RAHEEM DEVAUGHN esta disponibilizando sua musica Idon't Care Para Remix e o melhor ganha U$ 1000.00 facinho facinho.   Então meu Caro Produtor mande ver no remix quem sabe você não ganha uma graninha pra dar aquela incrementada no seu PC ou comprar aquele velho sonho de ter uma APC 40 ou até mesmo comprar um Mac Book. Para se escrever é fácil bastar entrar no site http://www.indabamusic.com fazer o cadastro,e logar no site e baixar as Packs disponibilizadas, depois fazer Uplouder do seu remix no próprio site. E depois só aguardar.


Valeu galera até a próxima!

terça-feira, 16 de março de 2010

Existem Sim Bons Produtores!!!


Com o avanço da tecnologia e cada dia mais PC Desktops e Notebooks cada dia mais potentes, o crescimento de DJs e produtores era esperado mais não só porque a tecnologia deu esse acesso mais sim porque cada dia mais a musica vem se firmando como um atrativo para uma renda extra ou até mesmo uma forma de viver a vida.
Não foi diferente comigo e com vários DJs e produtores do Brasil a fora, e particularmente com DJs celebridade que já tinha a disposição uma renda para começar e ou um nome já na mídia (Não é o caso do “DJ” Jesus Luz) que só precisar-se de um par de Cdj para tocar ou um Imac pra produzir.
Não é o caso do DJ André Marques que vem mostrando definitivamente que não é só uma celebridade que brilhou na TV na boa época de malhação (nessa época eu até assistia) mais que também sabe dominar boa arte de mixar e Produzir.
Eu mesmo particularmente achei que nunca sairia disso tocar por tocar mais sem mostrar grande interesse na cultura que é produzir, e logo de cara tomo um toco lindo pelas próprias mãos dele DJ André Marques, Sem contar também que Trouxe com ele grandes nomes da e-Music brasileira Como DJ SONY BSB e BERNARDO NOVAES.
Juntos produziram uma track que dispensa qualquer comentário. Um Deep House dos Bons a track ta disponível para download gratuito, só baixar, eu mesmo já baixei e já ta no case.








Segue a track no SoundCloud.


quinta-feira, 11 de março de 2010

NLog Uma Possibilidade com Potencial.

Olá galera novidade sempre é bom então aqui esta ela!
A quatro dias atrás fiz uma aquisição muito boa, comprei um Ipod Touch 16Gb. É sempre quis ter um desse e agora meu sonho se realizou assim. (apesar de a mulher não ter gostado).
Eu sempre vi os vídeos do Ilan Kriger falando sobre a possibilidade do Ipod Touch e do Iphone dentro do seguimento discotecagem como uma possibilidade futura com a vinda do Ipad e etc. Enquanto eu não tenho grana pra um Ipad eu me contento com meu Ipod hehehe.
Vamos lá:
Dentro destes quatro dias fucei muito no i-Tunes e na net para encontra alguma coisa legal pro Touch e acredite fiquei frustrado no 3º dia e hoje 11/03/2010 me deparo com um aplicativo free com um potencial enorme.
NLog  Synthesizer versão 2.0
Quando eu encontrei nem sabia instalar, ai mais umas 2 horas pesquisando na net (e na net tem tudo isso é Fato) consegui instalar o danado, daí foi só alegria hehe ! confere  ai no vídeo um pouco do potencial dele hehe.