Lista de Musicas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Boa semana!!!


E ai galera que curti balada, estou de volta aqui com o blog pra estar anuciando uma super balada na Royal Mercurio em santo.
Uma casa super legal, vale apena conferir!!!!

Pra quem gosta de balada essa é a boa, mais de uma coisa eu sei muito bem musica eletronica é sempre uma boa principalmente quando vc pode optar por ter uma balada não só eletronica mais também bem ecletica com Black Music, Funk carioca, e muitas vertentes do eletronico.
No guarujá temos outra casas, como o Propio Raizzes Music Bar , que tem em sua grade semanal não só baladas eletronicar mais também um dia voltado só para vertentes do Fôrro, trasendo desde o fôrro arrasta-pé até o atual Fôrro Universitario. e nas noiter de sexta feira com o tradicional Pagode de sexta , com Varios Dj do litoral fasendo a pista ferverrer nos intervalos , dou destaque para os DJ's Junior Silverio, Cessar Filho, que mandam super bem nas noites , a casa também conta com varios projetos nos Sábado.
Quem quiser mais detalher só Procurar o Profile no Orkut.

Essa semana pretento estar postando algumas intrevistas com alguns Djs do litoral, e também de fora!!!!
aguardem!!!

até mais !!!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hoje

Todo dia é tempo de recomeçar a pensar em como agente deve atuar na vida, Hoje é o 1º dia de uma coisa que ainda eu mesmo não tinha me dado conta que uma das melhores maneiras de se comunica... Horas por um BLOG.
Mas esse blog será voltado para as balada e djs em comum de um jeito nunca antes visto mais vamos com calma que todos que um dia são grandes começaram pequenos.
Hoje eu começo a falar de uma coisa que pouca gente sabe, e ajudou de uma maneira seletiva a trazer agente até onde estamos. Os Djs da antiga estão por ai se destacando como nunca em nossa região. Mais a vida de um DJ não é só tocar em baladas lotadas e ser famoso, alias são poucos aqueles que se mantém 100% das noites onde toca.
Quero também relembrar de algumas coisa do passado, assim com os discos
, hoje tempos uma nova safra de Djs que atua de um modo diferente não fazendo o auto-conhecimento de seus limites, tentando chegar em lugares que para um Dj de 10 anos atrás fico esse 10 anos lutando pra chegar, enquanto os DJ de hoje chegam em meses.

Isso se chama Tecnologia , eu te pergunto agora você tocaria ssim???
Há muito tempo atrás agente nãotinha os recursos que temos hoje, e aqueles que nos antecederam achamque todos aqueles aparelhos eram uma revolução, Temos que dar graças a eles que nos ensinaram as poucas técnicas que ainda restam para utilizar as maquinas do Futuro.
Hoje peço à você que é DJ e esta começando pesquise, leia , veja vídeos , converse com aqueles que são mais velhos que você no ramo e escute-os eles tem uma experiência de vida para lhes passar.
Obrigado e até mais.